MÁSCARAS

 

Talvez eu me ache inteligente demais para esse mundo, ou talvez você seja a única pessoa que me entende. Eu gostaria de moldurar todas as nossas conversas e idiotas e fazer um livro somente com nossos diálogos. Você responde perfeitamente todas as minhas sacadas estúpidas e realmente me entende. Ironia ou não, palavras sinceras ou não, você sempre saca tudo. Tenho saudades disso,  não tenho conversas interessantes desde então. Me sentindo perdida de novo, uma pessoa em uma plateia vendo várias peças. Você não sente o mesmo sente? Deve haver muitas pessoas interessantes como eu, eu sei. Só não tenho a droga oportunidade de conhecer a ainda. Já faz tanto tempo que estou nessa, tentando reinventar a mim mesma, sendo legal, sendo metida, sendo fofa, sendo desagradável, sendo eu mesma. Percebi que sou muito gentil ultimamente. Essa sou eu. Mas eu até gosto,  é uma coisa legal de ser.  Não gosto de ser metida, embora seja uma ótima maneira de espantar as pessoas. Uma vez fiz isso em Ubaí, fiquei de cara fechada perto dos amigos da minha irmã, eles me odiaram. Eu estava triste nesse dia, eu geralmente sorrio e finjo que estou bem, mas nesse dia eu disse foda-se, eu não vou fingir nada. Foi incrível a impressão que eles tiveram de mim, justamente o que eu esperava, disseram que eu era metida,uma pessoa fechada e etc. Mas só eu aparecer no outro dia, com um sorriso no rosto, fazendo piadas, sendo fofa, eles gostaram de mim. E me disseram, Nossa eu pensei que você fosse uma pessoa enjoada e mimadinha! Eu costumava agir de acordo com meus sentimentos quando era mais nova,   mas hoje uso uma máscara como todo mundo. Pois as pessoas não são capazes de entender os outros, porque elas julgam. Porque você não pode ser você o tempo todo. Pegue sua máscara baby, saia para fora, vamos dar um passeio. É assim que o mundo dos adultos funciona.

Comentários

  1. Sabia que esse é um dos seus posts que mais gosto , pois me identifico muito❤ Parabéns menina ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas