Meu último caminho( As quatro estações) Parte final

Por Josh

 
 
Já faz um ano que  não vejo a Molly. Me lembro muito bem da última vez que nos vimos, foi em um aeroporto. Eu estava com uma mochila nas costas e confiante que aquela era a decisão certa. Eu não ia fazer medicina e muito menos ir para faculdade. Decidi fazer um mochilão pelo mundo. Europa, Ásia, Africa. Estive em cada um desses lugares, e muito mais.Foi incrível sair da minha caixinha de problemas e conhecer novas culturas e pessoas diferentes. Tenho sonhado com isso desde quando eu era menino. Lembro que eu queria ser aviador, pois, na minha cabeça,  se eu soubesse pilotar um avião, eu poderia explorar mundo todo. E assim, eu seria a primeira criança a dar a volta nele. Os sonhos mudam, nos crescemos e vai acontecendo um monte de merda na nossa vida, mas, a essência do que somos permanece a mesma. Minha vontade de explorar permaneceu a mesma. E aqui estou, um pouco queimado, cabelo grande até os ombros, uma barba de mendigo e uma roupa toda bege, voltando para casa. Eu não sei como os meus pais vão reagir, pois fui embora deixando somente um bilhete de despedida. E com um sinto muito. Sinto muito por frustar os seus sonhos para mim, sinto muito por não ser o filho que vocês queriam que eu fosse. Sinto muito por decepcionar vocês. E sinto muito por eu ser quem sou. Mas eu vou cuidar disso tudo, eu disse a eles, quando os abracei na frente de casa. Porque vai ficar tudo bem,  porque eu amo vocês e irei deixa-los orgulhosos de mim. Eu vou para Nova York fazer uma faculdade de publicidade e propaganda, vou ser o melhor no que faço, vou me formar e começar a construir uma carreira para mim. E por fim, vou encontrar a garota que eu amo. A garota que mandei cartões postais por todo o ano. Em cada lugar que estive, no mundo. A garota que eu pensei a viagem toda, a garota que  quero abraçar agora. Estou indo estudar em NY por ela, de todas as faculdades do país, vou para lá porque quero ficar ao lado dessa garota. Ao seu lado Molly. Espere por mim.

FIM.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas