Planeta dos Unicórnios

 
 
A sensação de fracasso é uma das mais horríveis que existe, e eu sei bem o que é isso. Porque muitas vezes eu crio muitas expectativas e quando isso não acontece, eu só tenho vontade de desistir e deixar tudo para lá. Eu já pensei em desistir muitas vezes, e só continuo tentando, porque eu acredito em quem eu sou e em mim mesma, somente isso me mantém nos trilhos. Acreditar em você, diferentemente dos resultados. Diferentemente do que te rodeia. Essa é a chave quando tudo parece uma merda ao seu redor, porque muitas vezes vai sim, porque muitas vezes você vai se olhar no espelho e pensar " cara, o que eu estou fazendo aqui ainda?  simplesmente, não tem jeito para mim, ou para qualquer outra coisa que eu faça. bem, olha só aquelas pessoas no instagram, com seus corpos perfeitos e vidas perfeitas e aqueles sorrisos idiotas perfeitos, não se esqueça dele! Acho que eu nasci na realidade errada, talvez no multiverso da DC minha cópia em outro planeta  seja feliz com uma vida tediosa  e perfeita, cheia de unicórnios nós céus coloridos, e aqui eu tenha que enfrentar essa realidade maldita. Só não desista, uma coisa que eu sei, com minha pouca experiência de mundo, é que tudo tem o seu tempo para acontecer, SIM, se você está se preparando para os seus sonhos, eles vão se tornar realidade. Parece até um karma, onde você só precisa estar lá, prontinho, esperando uma nave aparecer, um alien descer dela e bum! te dizer,  " Vamos para o mundo certo, você está pronto"  E você subir nela e conhecer finalmente os unicórnios.  Acha que vai ser estranho? De jeito nenhum! você vai subir na nave com classe, sabe porquê? Porque você vem se preparando para isso há muito tempo. E você se tornou capaz de aguentar a viagem toda.
E eu estou me preparando diariamente para os meus sonhos, lendo, praticando, me informando, planejando meu futuro, simplesmente esperando minha nave chegar. Faça o mesmo. Se isso fosse é um   conselho meu para vocês, seria: Estejam preparados para quando o seus sonhos chegarem.
BEIJOS!

Comentários

  1. Tava precisando muito lê isso❤ Obrigada e como sempre me motivando a ir em busca dos meus sonhos ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas