I miss you

Hoje fui falar que sentia falta de um amigo  e eu quase disse seu nome. Foi uma coisa automática, as palavras criaram formas em minha mente e se foram sem minha permissão  para fora. Acho que nesse momento eu percebi que estava sentindo algo que eu não sabia. Eu estava sentido falta de você. Isso me congelou um pouco, me fez sair completamente da conversa e ficar pensando em todas as coisas. As vezes eu odeio você, as vezes eu me odeio por não poder odiá-lo. É um conflito sem fim. E muitas vezes fico buscando por respostas que eu sei que não existem. Bem, se as coisas tivessem sido daquela forma ou de outra. Mas, não. Nada teria mudado o resultado. Não foram só minhas escolhas, na verdade, me senti como um telespectador assistindo um show, na maior parte do tempo. Vendo como ele iria acabar, e bem, ele acabou, várias e várias vezes. E aqui estou novamente, sendo feliz na maior parte do tempo. E não pensando muito. Embora, minha recente descoberta tenha me deixado triste. É como um machucado que não dói, até você o ver e começar a chorar. Não estou chorando, nada disso. Só espero o momento em que não sentirei nada novamente.

Comentários

  1. Minhaa escritora talentosa ❤
    Admiração é a palavra que define ❤
    Parabéns pelo talento ❤ Continue nós mostrando esse seu potencial ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas