365 DIAS ( As quatro estações) Parte 5



Por Molly

   
São 5 horas da tarde e saio do dormitório sem destino. Eu não estou mais em casa, dá para acreditar nisso? Enquanto caminho pelas ruas, sinto que finalmente estou livre de toda as coisas que me prendiam à melancolia. Posso ser uma nova pessoa aqui, em Nova York. O ensino médio acabou e tudo o que posso sentir é alivio e saudade. Saudade dos meus amigos que foram para universidades em outros estados e do Josh. Principalmente do Josh. Gosto de imaginar nosso romance como um daqueles dramas onde os personagens se apaixonam no início do filme e depois acontece vários problemas durante sua vida, idas e vindas, amores chatos, amores perfeitos demais para ser verdade, traições, um pouquinho mais de drama, e depois, o grande final, onde eles ficam juntos para sempre. Ou um deles acabam morrendo e deixando um filho lindo e louro, mas isso não vai acontecer com a gente, é claro. Vamos viver juntos até o fim. Mas agora ele está longe e cada um de nós tem um futuro para construir. Sabe, estou muito animada para começar minhas aulas aqui, na Parsons The New School Of Fashion. Quero ser estilista e trabalhar no mundo da moda. Já me considero uma na verdade, ter um diploma não vai me transformar em uma stylist, acho que eu sou isso desde quando fiz um vestido pela primeira vez. Ele era azul marinho, com uma gola redonda, mid e coladinho na cintura. Era lindo. Me senti uma garota da década de 80 quando usei ele no baile de primavera, no dia que dei meu primeiro beijo, no dia que me apaixonei pela primeira vez. Tenho ótimas lembranças desse dia, no dia que vesti meu vestido azul.No dia que tive certeza do que eu ia ser, que me senti segura do meu futuro. Para mim era como se eu já tivesse um destino traçado, algo esperando por mim no fim da trilha, me senti especial. E agora, andando pelas ruas de Nova York, com um copo do Starbucks na mão e meu cachecol rosa enrolado no meu pescoço, sei que pertenço a esse lugar, onde os sonhos começam.
Continua no próximo post...

Comentários

Postagens mais visitadas