CONTO DE INVERNO ( As quatro estações) PARTE I


Escrito por Molly.

 
É um dia frio de inverno, saio ás pressas, com meu cachecol rosa enrolado no meu pescoço, minha blusa de frio de corações, e meu jeans. É um belo dia para ler um livro e tomar chocolate quente. Posso ir a qualquer livraria e escolher qualquer literatura dos meus sonhos. Mas escolho ir sempre na Hill, porque sou completamente apaixonada pelo Josh, o garoto que trabalha lá. Tudo bem, me julguem. Só que ele é tão diferente, sempre com fones de ouvido, concentrado em alguma leitura. E aquele rosto lindo, cabelo cor de caramelo e olhos azuis cor de mar sempre me fazem corar. Eu queria muito que ele me notasse. Será se ele me reconhece, quando apareço na livraria? Eu gostaria de saber. Me acho muito boba as vezes, por não ter coragem de me apresentar. A verdade, é que eu não sou muito boa em puxar papo com pessoas. Eu só me dou bem com meus livros, meu mundo imaginário. Já imaginei eu e Josh conversando várias vezes, sobre As crônicas de Gelo e Fogo, ou sobre a série O Século. As conversas sempre terminavam animadas, com ele me chamando para sair um dia ao seu lado, Mas isso nunca acontece. Tenho que parar com isso, ou pelo menos acabar com essa tortura boba. Ser tímida pode ser uma droga as vezes, sei muito bem disso. Não ter coragem de conversar com alguém que gosta, pode ser uma droga, sei disso também. Só que, agora, com um livro na mão, vendo-o em seu próprio mundo, me parece impossível fazer parte da vida dele. Ele é só um crush de inverno Molly, vai passar.

Continua em outro Post...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas