CONTO DE PRIMAVERA ( As quatro estações) Parte 2



Escrito por Molly

Eu amo a primavera, é tudo tão lindo e colorido! Ver as flores de todas as cores nos parques e as borboletas voando enquanto eu caminho, me faz sentir como a Alice nos país das maravilhas. Estou indo a livraria novamente, após ficar bastante tempo sem ir lá. A verdade é que na última vez que eu fui, comprei livros para quase um ano, então tive que dar uma pausa. Mas eu estou feliz em poder ver o Josh novamente. As coisas não estou indo bem em casa, meus pais andam brigando bastante e sinto que a única coisa que me impede de não surtar, são os meus livros. Ir para algum planeta de repente, seria uma ótima opção também, para não ouvir meus pais se atacarem. Tenho andado chorona ultimamente, só porque não gosto de ver pessoas machucando pessoas, isso me deixa muito triste. É horrível, falo ao comer meu cupcake e conversar com o Josh. Vejo que nossa relação está crescendo aos poucos, vejo- o sorrir pela primeira vez para mim, e retribuo o sorriso, mesmo estando com os olhos tristes. Não achei que esse momento chegaria, estar aqui na livraria e conversar com o meu crush do inverno. Mas descobri há algum tempo, que Josh é bem mais do que isso. Um crush. Ele é simplesmente lindo por dentro. Me lembro do dia que Ele me pediu para sair , foi no início dessa estação, a melhor coisa que aconteceu comigo, desde que tudo começou a ficar ruim lá em casa. Josh tem um carro bem legal, e um ótimo gosto musical. Descobri que nós dois gostamos de Indie folk após cantarmos juntos igual uns malucos a música Down in the Valey. Foi muito divertido, até o fim, quando paramos em um cinema ao ar livre e assistimos James Dean juntos em seu carro. O céu já estava cheio de estrelas, e me lembro de por um momento, pararmos de conversar e olharmos para cima.  Em silêncio, josh segurou minhas mãos e olhou em meus olhos, intensamente. E nos beijamos. Juro que me senti flutuando no espaço, presa em instante só nosso. Foi perfeito. Eu queria que durasse para sempre, assim como nosso beijo de despedida. Eu não desejaria ter um encontro melhor.
Continua em outro post...


Comentários

Postagens mais visitadas