CONTO DE OUTONO ( As quatro estações) Parte 4


Por Josh

 
 
O tempo simplesmente não fazem as coisas melhorarem e sinto que o meu tempo com a Molly está esgotando. Depois do inverno, eu tenho que partir. Tem espaço para um cara sem destino na turma de medicina? É só um saco. Eu já pensei várias vezes no que  quero fazer e nada parece ser útil suficiente para meus pais. Nada me faz ficar rico. Será que eu sou o único cara no universo que pensa que diferente da profissão que você escolhe, você pode se sobressair e fazer dinheiro? Não acho que exista uma droga de molde de riqueza nos esperando por aí. Os grandes caras criaram seus próprios moldes. Mas na mente da geração passada, existe um caminho a ser seguido por cada cidadão do universo. Ótimo! Só vai lá e faz a faculdade e vai ter um saco de dinheiro esperando por você! Eu só quero viajar pelo mundo e ver como as coisas funcionam. Talvez fazer uma faculdade de publicidade e começar por aí. Acho que sou criativo, e gosto dessa área, fazer propagandas e criar coisas legais. Só gostaria que as pessoas vessem isso, na verdade, eu deveria ter feito elas verem. Bem, e a Molly, eu estou apaixonado por ela. Ela é a pessoa mais doce que conheço e vai ser muito difícil me despedir dela. Bem a minha cara, amar uma garota momentos antes de mudar e sei lá, eu gostaria de ter a conhecido antes, no inverno, no verão, que seja. Só mais um ano na minha vida ao seu lado. Mas eu acredito que vamos nos cruzar novamente, tenho que ter certeza disso. Ter certeza que irei vê-la no futuro. Porque eu estou prestes a fazer algo muito louco.

Continua em outro post...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas