CONTO DE VERÃO ( As quatro estações) Parte 3



Escrito por Josh
   
Estou pensando em como a Molly é linda ao sol, esses seus cabelos ruivos, ficam em um vermelho hipnotizante. Diziam que os olhos violetas da Elizabeth Taylor eram de tirar o fôlego, isso porque não viram a Molly sorrir para mim, com esses dois furinhos fofos. Finalmente é verão! E eu posso sair de casa sem blusas de frio  e tocas ridículas. Posso sair em meu carro com a capota aberta e sentir a luz solar em meu rosto. Descobri muitas coisas sobre a Molly, após finalmente chamar ela para sair na primavera. Bem, eu deveria ter feito isso no inverno, quando eu percebi que ela estava indo vezes demais na livraria para uma pessoa normal. Vi ela me olhando de soslaio, e pensei que talvez eu teria uma chance com ela. A Molly pensa que eu não a vi me encarando, mas tudo bem, eu também a encarei descaradamente enquanto ela escolhia seus livros. E não foram poucas vezes. Minha garota agora está do meu lado, escolhendo uma música para nós ouvirmos enquanto eu dirijo até uma lanchonete na cidade, para conversamos mais um pouco. Ela está passando por problemas em casa, e eu queria muito poder entende-la, mas  quem eu sou? Com minha vida perfeita, pais perfeitos e tudo perfeito. Que tédio. Para mim já está tudo programado, ir para faculdade de medicina no próximo ano e me tornar como meu pai. E nem sei se é essa merda que quero, estou confuso, estou procurando me achar nessa bagunça. Sei que ela está me olhando agora, e gostaria que ela soubesse o quão perdido eu estou.
CONTINUA NO PRÓXIMO POST...

Comentários

Postagens mais visitadas