COSTA OESTE ( Milkshake) parte 2



 
É tarde e a chuva está batendo na janela do táxi. Os anos estão esmurrando minha porta enquanto eu espero tudo na minha vida acabar. Existem pessoas que procuram pela felicidade e lutam. Eu estou cansada demais para me arriscar. Enquanto isso espero a triste realidade arrombar minha porta. Se lembra daquela vez que você pediu para fugirmos juntos? Se lembra daquela vez que você segurou minha mão e me pediu para pular? Pule Lola! Pule! Faça algo arriscado na sua vida! Eu não pulei. Nós dois sabemos disso. Eu me agarrei a janela e olhei para o abismo lá embaixo. Tive medo do paraquedas não funcionar. E para quê? Ainda tenho o mesmo paraquedas nas costas e o mesmo medo de morrer. Eu perdi tudo porque não quis ganhar. Estou olhando para você agora, está chovendo e você está se molhando todo. Sem guarda-chuva, porque tu não tem medo de se molhar. Você é feliz sem mim? Eu vi um sorriso no seu rosto. Era bem diferente da máscara que sempre uso. Me disseram que você trabalha em Wall Street e eu disse nada mal. Impossível não esperar nada menos do cara mais inteligente que conheci. Presidente dos Estados Unidos seria demais? Sei que nada é impossível para os lutadores. Mas para mim é fim de linha. Como eu disse, estou esperando. Mas não se preocupe, Se preocuparia?  Eu Lola, irei desaparecer para sempre. Irei para um lugar perto do mar, onde ninguém me conheça e irei jogar meu paraquedas na água, junto com meus medos. Bela metáfora e um belo sorriso. Me procure, estarei na estrada junto com minha câmera fotográfica. Ainda posso fotografar os seus olhos. Eu nunca sei se eles são verdes ou azuis. Poderia dizer para mim? Estou aguardando o seu sim. Ei táxi,  por favor. Me leve para a Costa Oeste. Sei que meu amor estará lá. 

Comentários

Postagens mais visitadas