GAROTA DO MILKSHAKE

   
Não era a primeira vez que eu tinha te visto naquela cafeteria, tínhamos uma rotina de encontros naquele lugar que somente eu sabia. Você sentando em um canto, com seu notebook ligado escrevendo sobre coisas que eu não faço ideia e com aquele óculos torto no seu rosto adorável. Era uma imagem das segundas-feiras. O que te fez notar em mim? Sempre me visto de invisível. Cabelo bagunçado. vestido largo demais para o meu corpo, all star preto surrado. Não sou uma garota que se vê em revistas. Eu não quero ser notada com meu milkshake de ovomaltine totalmente chocolate feito para os meus dias tristes. Quero fazer parte da mobília vintage vermelha que estou sentada. Mas você se levanta mesmo assim. Sorriso no rosto. boa pinta. Pergunta se pode se sentar. Sim, claro por quê não? É uma pergunta idiota. Posso me sentar? Posso te ajudar com esse lenço? Porque não: Posso entrar na sua vida e fazer uma bagunça nela? Ou simplesmente " Será se posso ser aquela pessoa que sempre volta um minuto antes de ser esquecida?" Eu digo claro. Vem muito aqui? É claro que sim, aquela mesa tem o meu nome escrito. Que legal. Vi você de longe, me pareceu uma pessoa triste. Somente nas segundas-feiras. Qual é o problema com elas?  São recomeços após uma tempestade de areia. Voltar ao início e começar de novo é difícil para mim. Você pode me ouvir dizer ou escutar eu sorrindo. Sorri para mim. Gosto do seu sorriso. Da maneira que encara a vida, com pequeninas belas coisas. Você vê tudo de modo diferente garota do milkshake. É como se você visse o interior das coisas. Você é extraordinária amor. Me disse isso uma vez. Eu disse?  me esqueço as vezes. Sim, tenho colado na porta do meu guarda-roupa, pareceu ser uma coisa legal de ser. EXTRAORDINÁRIO. Eu quero ser isso por toda a minha vida. É segunda-feira novamente. Eu sei. Você vai esquecer de tudo não vai? Irei. Se levante novamente, serei legal contigo outra vez.

Comentários

Postagens mais visitadas