FINAL FELIZ ( Milkshake) Parte 3

Para uma amiga que conheci.
  

     
Enquanto eu estava na chuva, vi um fantasma dentro de um táxi e pensei que era você Lola. Mas será? Nós nos perdemos há tanto tempo. Eu te perdi. Tentei fazer você ser igual a mim,  ser minha bonequinha de luxo em Manhattan, ser um modelo perfeito de casal. Prender uma alma solta como você é impossível meu bem, agora sei. Te vejo nos meus sonhos as vezes, na praia com seu cabelo solto bagunçado. Seu sorriso. Tenho saudades dele. Você ainda tem medo de fotografa-los?  Sei que tem medo de se olhar no espelho, de se amar. Prometi a mim mesmo te ajudar com isso, não sei se é tarde demais. Me deixa ver você ? Ainda te imagino com os pés na areia, na Costa Oeste. É para lá que você fugiu meu amor?  Eu iria até o outro lado do mundo para te encontrar. Você é meu futuro. O meu próprio quebra-cabeça. Lola você é a droga do meu fôlego. Estou aqui por você. Sei que esse vai ser o nosso final feliz. Vire para trás. Estou vendo seus olhos brilhar. Tu está diferente, todo esse sol te fez ficar mais viva. Já faz anos garota do milkshake, desde a primeira vez que te vi. E hoje não é mais segunda- feira. É um ensolarado domingo de manhã e  essa vai ser uma  boa vida.

Comentários

Postagens mais visitadas