AMOR DE BORBOLETAS


  

Ás vezes tentamos recriar alguns momentos, mas não é possível, fazemos o mesmo, mas não é a mesma coisa. Nunca é, nunca vai ser o mesmo abraço, a mesma sensação e o mesmo sorriso. O tempo se encarrega de mudar algumas coisas ,que nos fazem querer construir uma maquina do tempo. E talvez assim sentir novamente o que foi tão intenso e profundo no inicio, e que está  esgotado agora. Fala sério, não vai me dizer que quando você me via  não sentia borboletas no estomago? ou que você não me  dava um sorriso daqueles quando nós dois nos encontrávamos depois de uma dia cheio e desgastante. E  então você  ouvia cada piadinha sobre meu chefe idiota e dava uma risada gostosa que amo tanto. Só não me julgue de querer construir uma máquina do tempo e me mandar de volta para esse época mágica e feliz de nossas vidas. Por que eu quero. Quero tudo isso de volta, quero cada sorriso, cada momento , cada risada e cada beijo que o tempo sorrateiramente está roubando de nós. E então  eu poderia sentar com você no sofá e te contar uma piada diferente das minhas antigas, você podeira me beijar e dizer "Puxa, você é muito idiota" e então nós nos beijaremos com toda aquela paixão toda que está dentro de nós em algum lugar. Uma paixão que irá se despertar se dermos chances a nós mesmos e ao nosso amor, que literalmente está implorando por uma oportunidade de nos mostrar que tudo o que passamos e construímos não dá para se jogar fora. Por que que um sentimento desse não está nos esperando em cada esquina. Um amor assim só acontece uma vez minha cara. Só você pode decidir. E ai, vamos ou não voltar no tempo?

Comentários

Postagens mais visitadas