DESPEDIDAS

Deixe me na praia, perto daquelas flores ali.Violetas. Nunca tirei fotos tão belas. Posso leva-las comigo? O som do mar, a areia nos  meus pés e as flores. Guarde para mim, junto com o meu sorriso. Irá se lembrar dele. Porque para onde vou, não posso te levar, minha liberdade não me permite isso. Você seria capaz de voar junto comigo? Deixar tudo para trás, por um desconhecido? Meu amor, você seria capaz de amar a brisa da praia em seus cabelos, o frio que acompanha as montanhas, o sol presente no amarelo das manhãs? Te vejo somente no preto e branco das cidades, sentando em uma cadeira cinzenta em frente ao seu computador.Você parece uma máquina construída para ficar ali. Eu sou aquela borboleta na janela, te chamando para sair. Te chamando para conhecer o mundo! Não se preocupe, levarei as suas lembranças para cada lugar que eu for, de certa forma, você. Estará para sempre na lembrança, no norte e no sul. No leste e no oeste. Em cada parte do mapa de mim. Eu sou você o quanto você sou eu. E onde eu estiver, você estará também. Não me diga que não me conhece por completo para me ver rindo das mesmas coisas que você? Para saber minha opinião errada, sobre todos os assuntos? Você sabe mais sobre mim, do que eu mesma. Por isso, sei que me guardará segura, em seu coração. Até eu voltar.


Comentários

Postagens mais visitadas