DEIXE ME VIVER



Seria tão fácil para mim se as pessoas não esperassem tanto do meu futuro e parassem falar que ele vai ser brilhante. Porque, e se ele não for? e se eu me atropelar no meio do caminho e acabar fazendo tudo errado? daqui a cinco anos eu posso estar no McDonald´s anotando pedidos para clientes chatos ou deitada no meu quarto olhando para o teto e me perguntando os porquês da vida. Talvez eu não passe na faculdade de Direito, e não consiga os pontos necessários. Talvez eu seja uma fraude de pessoa que paga de inteligente, mas é incapaz de somar 2+2. Não quero que ninguém fique decepcionado comigo se meus sonhos não acontecerem, não quero ninguém me dizendo o quanto acreditava na minha pessoa, e o quão grande foi minha queda. Então por favor sociedade, para de me pressionar, para de esperar tanto de mim, Não quero ouvir que sou o futuro da humanidade e que ela depende da minhas ações, não quero saber se a vida é curta demais para ficar indeciso entre jornalismo e direito, e não me importo se vocês se arrependeram de suas escolhas quando eram adolescentes, Quer saber? não vou ouvir suas experiências, não vou ouvir vocês dizerem o tanto que se sentem mal por ter faltado as aulas de música ou qualquer coisa, sabe porquê? eu nem desejo fazer essas drogas de aulas! não pretendo realizar os sonhos que vocês perderam. Desejo os meus, quero viver os meus sonhos e momentos, e assim com vocês fizeram suas escolhas erradas, irei fazer as minhas também. Então, por favor sociedade, Deixe me viver!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas