AMOR DE "FRIENDZONE"

           
Te encontrar foi o melhor presente que já tive, quando olho você sorrindo para mim com esses dois furinhos na bochecha, imagino quando poderei beija-lo. Quando me mudei para os EUA me senti perdida em um universo diferente de tudo que já vivi, pessoas diferentes, jeitos diferentes e hábitos diferentes, era como se eu estivesse no jardim de infância novamente, tentando fazer amigos e a me acostumar com várias crianças que eu nunca tinha visto.Então eu te conheci, admito que fiquei a princípio caidinha kk você é lindo, mas duvido que tenha percebido, você conversou comigo de maneira cordial e nem reparou em mim, logo descobrimos que tínhamos algo em comum; éramos dois estranhos em lugar novo, acho que foi isso que nos uniu. Claro que eu continuei atraída por você, mas isso não me importava, pois éramos amigos e com o tempo eu entendi que deveria deixar isso para lá, e ser somente aquela pessoa que você convive todos os dias, aquela que tenta não te encarar o tempo todo.
E eu tento sabe, tento não amar você, mas é impossível, é impossível não amar a pessoa mais incrível que conheço, aquela que é super inteligente, gentil e que as vezes me tira demais kkk aquela que sabe o momento certo de me abraçar e de tampar a minha boca quando estou falando demais kkk sim, eu te amo tanto, e não sei o que fazer para disfarçar esse sentimento que levo comigo. Só queria saber se isso é recíproco, alguns momentos sinto que você me ama, mas em outros momentos sinto que você só me ver como uma melhor amiga. Penso que entrei em uma completa e sufocante friendzone.

Comentários

Postagens mais visitadas