UM MEDO DE TE PERDER

Bateu uma tristeza tão grande, daquelas que não sabemos de onde vem, e nem o motivo. As vezes estamos no meio de pessoas felizes, mas é como se estivéssemos sozinhos, invisíveis. É como se o feliz estivesse longe da realidade, como uma coisa impossível de se alcançar. Mas eu tenho um palpite, acho que estou triste, porque você não está aqui comigo, acho que você me traz o sorriso. E é isso preocupante, me preocupa sentir falta do seu cheiro, de não conseguir viver sem você, sem o teu eu te amo no meu ouvido, e me dá um medo de te perder.E por um motivo bobo não ver você mais, porque discutimos sobre o seu gosto por pizzas e minha dieta idiota. Que eu pararia de fazer, só para comer pizzas ao seu lado sentada no sofá assistindo um filme bobo. Daqueles de comedia romântica que você não gosta nem um pouco. Sei que seus filmes preferidos são de ação e de luta. Mas que mesmo assim você assiste comédia, só por minha causa. E isso é tão fofo. É talvez não seja tão fofo assim, porque você tira os olhos da TV toda hora para me beijar. E por isso sempre perdemos todas as partes interessados do filme! Mas quem se importa? se te beijar é melhor do que assistir todos os filmes do planeta. E quando lembro de todas essas coisas não fico com mais medo de te perder nem me sentido infeliz por estarmos longe.Sei que você foi viajar , mas vai voltar. E depois poderemos fazer qualquer coisa. Até comer pizza. Só para você não sair longe de mim nunca mais.

Comentários

  1. Aaaaaa❤❤❤
    Que graçinhaaaaaa❤❤❤❤😍
    Me apaixonando cada vez mais pelos seus posts ❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas