FOR YOU

Meus dias parecem iguais, de uma rotina sufocante. Eu queria fazer o mundo girar mais rápido ou fazer o sol se por mais vezes. Eu tento ver algo belo em cada paisagem que passa por mim agora, mas não há nada que eu não tenha visto antes. Ontem de súbito, tive vontade de chorar ao ver uma reportagem na Rússia, vi a catedral de São Basílio e tive vontade de estar lá. Quem me dera a televisão fosse um portal para o outro mundo! Estou em um ônibus agora, bolsa vermelha no colo, meu óculos rosa na cabeça, sou uma pessoa escrevendo algo na escuridão. Sempre escrevendo, mesmo que minhas palavras não façam sentido. Essa sou eu. Tentei ser diferente ao longo dos anos. Esse blog talvez seja a prova de muitas das minhas fases. Da minha minha fase tímida que não gostava de abraços, da minha fase invisível, confiante, estonteante. De todas as vezes que tentei ser diferente do que sou, que me magoei, das vezes que feri pessoas por ser eu mesma. Essa sou eu para vocês. Enquanto estou nesse ônibus, percebo que pela primeira vez estou confiante, em compartilhar tudo o que aconteceu comigo em todos esses anos. Estou feliz. É uma viagem rumo ao paraíso. Todas essas drogas dos meus medos ficaram para trás, não me lembro mais deles. Eu diria que mudei, mas a verdade é que estou mudando, sempre mudando. É isso não é mérito meu, e sim de todas as pessoas que amo, daquelas que foram caindo no meu caminho. Amo vocês. E caramba, esse é o meu melhor para vocês. Bem vindo ao meu mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas